A equipe usava dois fuzis e uma pistola automática. As armas foram apreendidas para perícia. A vítima continua em estado grave
O suspeito foi capturado após a equipe receber informações de que ele estava armado de fogo em uma residência
O principal suspeito é o marido, que alegou que o disparo foi acidental.
O PM confessou que havia deixado a arma sob o banco do veículo enquanto participava de um jogo de futebol entre amigos. Henrique Coelho Rocha, teria entrada em um carro para se proteger da chuva.
A vítima, uma mulher de 27 anos, perdeu massa encefálica e foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde
O sargento Francisco José da Rocha Júnior ficou internado em Fortaleza, mas não resistiu.
O disparo acidental teria ocorrido quando o policial foi colocar a pistola no coldre, momento em que o gatilho da arma enroscou e provocou o disparo na sua perna.
O motorista da caminhonete foi socorrido e levado para o hospital. O motivo do irmão de Oesdras ter matado os dois passageiros ainda é desconhecido. A Polícia Civil investiga o caso.
Os médicos perceberam fragmentos ósseos, sangramento e massa cefálica no local atingido. O disparo acertou a parte lateral esquerda da cabeça da menina.
No evento, André atirou para o alto a fim de dispersar a confusão. Quando guardou a arma na cintura, o revólver disparou acidentalmente e o tiro atingiu a coxa direita dele.
José Valdeci foi socorrido ao hospital da cidade e a Polícia Militar acionada. No local, os agentes constataram o óbito da vítima.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a arma era de pressão a gás e já foi apreendida e encaminhada para ser periciada. O fato aconteceu nesta quinta-feira (11).
A polícia da Bahia está investigando se o tiro que atingiu o policial foi acidental
O grupo que ela estava participando tem mais de 27 mil seguidores nas redes sociais, onde organizam os "rolezinhos"
Segundo relatos dos policiais militares envolvidos na ocorrência, Roberto da Silva e outros agentes foram chamados para cumprir um mandado de prisão
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
O corpo foi encontrado no interior da casa. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para dar início aos procedimentos necessários.
Antes de entregar a arma, ele retirou as balas, sem perceber que uma permaneceu no tambor do revólver.
O autor do disparo é um homem de 60 anos, amigo da vítima, e que não possui autorização para porte de armas
As informações iniciais indicam que a prima de 5 anos da menina pode ter sido a autora do disparo.
O corpo foi finalmente removido do local e levado até as viaturas do policiamento e ao carro de cadáver para que a ocorrência pudesse ser continuada
Segundo a Polícia Civil, apenas uma pessoa que estava no bar era vítima dos criminosos e as demais, foram atingidas por tiros acidentais
De acordo com a corporação, os quatro mortos tiveram os corpos carbonizados. Entre os feridos há um homem que teve 90% do corpo queimado.
Pai guardava armas em cofre, mas havia tirado uma para ir a clube de tiro, quando uma das crianças pegou e fez o disparo
Lawrence Rudolph foi considerado culpado por matar a esposa Bianca, com quem era casado há 34 anos, e por fraude, ao embolsar US$ 4,8 milhões